Índice do Artigo

Playstation

The Last of Us Part II ganha trailer com muita violência e novos personagens

No final de sua conferência na Paris Game Week, a Sony apresentou um novo trailer de The Last of Us Part II, contendo um alto grau de violência e tensão, além de caras novas que vão entrar na trama protagonizada por Ellie e Joel.

Enquanto o trailer de apresentação tinha como foco os personagens já conhecidos, o novo vídeo liberado hoje apresenta novos sobreviventes. As imagens apresentadas são fortes e mostram o potencial gráfico do game.

Até o momento, não temos informações concretas sobre a história do jogo e qual o contexto do trailer apresentado. Tanto no Twitter quanto nos comentários do vídeo no YouTube, as dúvidas sobre quem são os personagens e como se encaixam no game não param de aparecer.

Ainda sem data de lançamento, The Last of Us Part II será exclusivo do PlayStation 4. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções