Índice do Artigo

Nintendo

Hacker mostra Legend of Zelda: Breath of the Wild rodando no PC com emulador do Wii U

“The Legend of Zelda: Breath of the Wild” foi lançado na semana passada exclusivamente no Switch e no Wii U, mas um dos hackers responsáveis pelo emulador Cemu alega ter conseguido rodar o game no PC.

No Reddit, o usuário “Exzap”, que é conhecido por ser um dos criadores do emulador de Wii U, lançou um vídeo da próxima versão do Cemu rodando o novo Zelda em seu computador.

Como o processo de desenvolvimento ainda está no início, a build apresenta diversos problemas e bugs, como quedas de FPS, gliches e texturas quebradas, além de opções dentro do game que não funcionam e o áudio inexistente. A emulação foi rodada em um PC potente, equipado com processador i7-4790K, placa de vídeo GTX 780 e 8GB RAM.

Segundo o desenvolvedor, o processo de emulação deve sofrer melhoras com o tempo, mas boa parte dos bugs não serão resolvidos, pelo menos por enquanto.

“O que vocês veem no vídeo é basicamente o que vocês terão. Os problemas que permaneceram vão demorar muito tempo para serem arrumados e a performance não vai mudar”
– Exzap, criador do Cemu

“The Legend of Zelda: Breath of the Wild” pode ser jogado no Wii U e Nintendo Switch. Confira nosso gameplay com o RPG da Nintendo:

YouTube video

Zelda no Switch vs. Wii U – confira o comparativo detalhado das duas versões

 

Fonte: Reddit | Via: Kotaku

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções