Índice do Artigo

Nintendo

Zelda no Switch vs. Wii U - confira o comparativo detalhado das duas versões

Se você está planejando em passar do Wii U pro Switch só por causa de Zelda: Breath of The Wild, pense duas vezes. Como mostra o comparativo do Digital Foundry, as duas versões são praticamente idênticas no visual, com a principal diferença sendo apenas a resolução mesmo. Até a taxa de quadros por segundo se mantém parecida, com o Switch sendo mais consistente em 30fps em algumas áreas e o Wii U em outras.

YouTube video

É justo dizer que em quase todo aspecto, o visual geral de ambos jogos é idêntico. As draw distances, resolução de sombras, qualidade de modelos, texturas, efeitos e até a ilumionação volumétrica encorpada vista no primeiro templo são todos exatamente os mesmo. No sentido do âmago visual, proprietários do Wii U realmente não estão perdendo nada. Além da resolução, cada versão entrega gráficos praticamente idênticos.

Além do comparativo entre Wii U e Switch, o Digital Foundry também fez outra comparação bem interessante e com certeza esperada por muitos, do Switch no dock vs. fora do dock. Aparentemente, a diminuição da resolução pra 720p fora do dock garante uma performance mais consistente, e é o empurrão que o console precisa pra uma experiência melhor. O site chega a recomendar jogar com o console fora do dock mesmo.

YouTube video

Fonte: Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções