Índice do Artigo

Notícias

Xiaomi deve lançar o Mi 6 em abril, com Snapdragon 835 [Rumor]

O site chinês MyDrivers trouxe informações sobre o Mi 6, próximo smartphone topo de linha da Xiaomi. Segundo o GizmoChina, o aparelho deve ser lançado em 16 de abril, sendo um dos primeiros dispositivos no mercado a carregar o processador Snapdragon 835, o mais potente chip móvel da Qualcomm atualmente.

Além disso, a fonte do site chinês indica que o aparelho terá uma tela de 5.2'' e uma variante em cerâmica, com 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e com preço na casa dos US$365. A versão mais básica do aparelho deve chegar por US$290, ambas equipadas com o mesmo Snapdragon 835, sem corte de performance.

Se os rumores anteriores estiverem corretos, o smartphone da Xiaomi só será lançado após a chegada do Galaxy S8, que supostamente possui exclusividade do Snapdragon 835 até seu lançamento, em 29 de março. Para os fãs da fabricante chinesa, basta esperar até que surjam novas informações sobre o Mi 6.

Enquanto isso, a Xiaomi trabalha na divulgação do Mi 5c e seu novo processador, o Surge S1, idealizado e fabricado pela companhia chinesa.

Via: GizmoChina

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções