Índice do Artigo

Apple

Elon Musk diz que Apple só contrata os piores engenheiros da Tesla

A treta está plantada: Em uma entrevista ao jornal alemão Handelsblatt, Elon Musk declarou que a Apple só contrata os engenheiros que não deram certo na Tesla, empresa que ele comanda. “Eles sempre contratam pessoas que nós despedimos“.

“Sempre brincamos que a Apple é o “Cemitério da Tesla”. Se você não deu certo na Tesla, você vai trabalhar na Apple. Eu não estou brincando”
– Elon Musk, CEO da Tesla 


Turn Down for What

Na entrevista ao jornal alemão, o CEO da Tesla também comentou sobre os rumores de que a Apple está desenvolvendo um carro. Segundo Musk, esta é a coisa mais lógica para a equipe de Tim Cook podia fazer, mas ele ainda não vê a companhia de Cupertino como uma grande competidora no ramo de carros elétricos.

“É bom ver que a Apple está se movendo e investindo nessa direção. Mas carros são bem mais complexos que smartphones e smartwatches”

A Tesla é bem conceituada por fabricar carros elétricos e cheios de tecnologia, como o modelo semi-autônomo Model S e o recém-lançado Tesla X. Na semana passada,  Elon Musk declarou que pretende investir ainda mais nos carros elétricos e fazer veículos que andam 1000 km com uma recarga até 2017.

O que é e os principais recursos do Apple CarPlay 

Por outro lado, a Apple ainda não deu muitas informações sobre a fabricação de seu carro, mas muitos rumores, além dos ex-funcionários da Tesla, indicam que a companhia de Cupertino está trabalhando em um veículo motorizado. Atualmente, a maior investida da companhia do iPhone nessa área é com o Apple CarPlay, central multimídia compatível com os dispositivos da empresa.

{via}Bussiness Insider|http://www.businessinsider.com/elon-musk-losing-tesla-engineers-apple-car-2015-10{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções