Índice do Artigo

Apple

Carro elétrico da Apple deve ser lançado em 2019

O carro elétrico da Apple, que está sendo chamado de Projeto Titan, está mais próximo do lançamento do que muitas fabricantes esperavam. Segundo o The Wall Street Journal, a companhia de Cupertino acelerou o processo de desenvolvimento do seu carro para lançar o veículo elétrico em 2019.

As fontes do jornal também revelaram que a Apple pretende triplicar o time que está trabalhando no Projeto Titan. No momento, existem 600 engenheiros dedicados ao carro elétrico da Apple, incluindo pessoas com  bastante experiência nessa área.

Até agora, poucas informações oficiais sobre o carro da Apple foram reveladas. Segundo os rumores, além de ser abastecido por energia elétrica, o Titan será totalmente autônomo. O veículo também deve contar com o Apple CarPlay, sistema inteligente da companhia voltado para carros.

Conheça o Apple CarPlay, tecnologia que vai ligar seu iPhone ao carro

Os testes com o veículo em estradas devem começar em breve e logo teremos imagens do veículo da Apple. Não existe uma estimativa do custo do carro elétrico da Apple, mas baseado em outros produtos da maça, podemos esperar algo beeeeem caro.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/09/21/apple-car-launch-2019/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções