Índice do Artigo

Notícias

Vídeo mostra o Windows 10 rodando em um Mi 4, aparelho Android da Xiaomi

Recentemente, a Microsoft anunciou que estava desenvolvendo uma ROM que transformava aparelhos que rodam Android em dispositivos Windows 10. Hoje, um vídeo foi postado no fórum da Xiaomi mostrando o Mi 4 rodando o sistema operacional da Microsoft.

No dia do anúncio, a Xiaomi, que começou uma parceria com a Microsoft para o desenvolvimento do sistema, já postou uma imagem do Mi 4 rodando o Windows 10 e prometeu disponibilizar a ROM em seu fórum em breve.

 A ROM que transforma Androids ainda é apenas um recurso para melhorar o desenvolvimento do Windows 10 para smartphones, mas, futuramente, pode ser uma arma da Microsoft para aumentar o número de aparelhos com o seu sistema operacional móvel. Cada vez mais aparelhos estão ganhando suporte para o Technical Preview do Windows 10 móvel. 

A Xiaomi ainda não postou no fórum MIUI a ROM do Windows 10, mas, provavelmente a ferramenta estará disponível lá em breve.

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções