Índice do Artigo

HOJE: Esquenta da Black Friday 2022 - acompanhe as melhores ofertas no Adrenaline

Hoje começamos nossa cobertura em lives da Black Friday 2022. Como um esquenta, hoje a noite, a partir das 20 horas, vamos junto com o chat da live ficar de olho em algumas das ofertas que já começaram a rolar, afinal o pessoal tem pressa e não consegue esperar até sexta para começar!

O maior evento de ofertas do e-commerce no Brasil neste ano acontece no dia 25 de novembro – em plena Copa do Mundo 2022. Nossa equipe está preparando uma cobertura especial com seleção de ofertas e cupons durante todo o evento. Além disso, você já pode acompanhar as ofertas em nossos grupos no WhatsApp e no Telegram.

Está no ar o Grupo de Ofertas do Adrenaline. O acesso é completamente gratuito e estão disponíveis versões tanto no WhatsApp quanto no Telegram – você escolhe qual serviço de mensagem gostaria de usar. Depois, é só acessar os links abaixo.

ACESSE O GRUPO DE OFERTAS DO ADRENALINE NO WHATSAPP

ACESSE O GRUPO DE OFERTAS DO ADRENALINE NO TELEGRAM

Aqui no grupo você encontrará desconto em produtos de todo tipo. Porém, como o Adrenaline é um site focado em hardware e games, é natural que esse seja o foco do nosso trabalho. Portanto, espere descontos de placas de vídeo, placas-mãe, memórias, fontes, gabinetes, processadores, mouses, teclado e muito mais. Claro, teremos também descontos em jogos de PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e Nintendo Switch.

Cobertura completa da Black Friday 2022

A nossa cobertura da Black Friday 2022 começa oficialmente na quinta-feira, 24 de novembro. Nesse dia é a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, às 16h. O time do Adrenaline entra em campo a partir das 20h, com uma super live de descontos e ofertas que se estenderá até a madrugada de sexta-feira (25). Começamos às 20h e só paramos quando as ofertas acabarem!

Na sexta (25) e no sábado (26) também teremos lives com ofertas e descontos. Enquanto a apresentação estiver rolando no YouTube, aqui no site faremos um liveblog em tempo real com todas as ofertas encontradas pela nossa equipe. E estaremos aceitando pedidos de produtos em ofertas para sair caçando o melhor preço para você. Confira a programação completa:

21/11 – segunda

  • Live entre 20h e 21h no YouTube do Adrenaline começando nosso aquecimento para Black Friday e procurando as ofertas dos apressadinhos

24/11 – quinta

  • Live a partir das 20h (sem hora para acabar) no YouTube do Adrenaline e liveblog de ofertas no site | Simultaneamente estaremos em live também no YouTube do Mundo Conectado

25/11 – sexta

  • Live entre 17h e 19h no YouTube do Adrenaline | De 19h a 21h estaremos ao vivo no canal do Mundo Conectado

26/11 – sábado

  • Live entre 17h e 19h no YouTube do Adrenaline | De 19h a 21h estaremos ao vivo no canal do Mundo Conectado

28/11 – segunda

  • Live entre 16h e 18h no YouTube do Adrenaline | De 18h a 20h estaremos ao vivo no canal do Mundo Conectado

Mais conteúdos especiais

Além de todo esse conteúdo ao vivo, nos próximos dias você verá aqui no site os nossos Guias de Compra. São sugestões de produtos com boa relação custo-benefício para ficar de olho na Black Friday 2022. Vamos torcer para que os preços deles caiam bastante e para que todos possam aproveitar as ofertas.

E já deixe nos comentários: quais produtos você está de olho nessa Black Friday para comprar? Desde já, vamos em busca das melhores ofertas para vocês.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções