- Publicidade -

AMD Ryzen 3 4100: o Ryzen MAIS BARATINHO é BOM?

O mais barato dos Ryzen já é bom o bastante pra jogar?

[+update]: Vamos adiar a live de hoje para amanhã. Com o canal batendo os 1 milhão de inscritos, vamos fazer um bate-papo mais descontraído para comemorar esse marco!

[+texto original]: Hoje é dia conferir a performance de um dos Ryzen mais baratos disponíveis no mercado, o AMD Ryzen 3 4100. Esse processador de quatro núcleos e 8 threads tem custo beirando os 500 reais fazendo frente a modelos bastante acessíveis como o Intel Core i3-10100F, um modelo bastante interessante para montar um PC Baratinho para jogar. Será que o Ryzen 3 4100 faz frente a ele?

Faça um PIX e mande sua mensagem na Live!

Vamos fazer um gameplay AO VIVO pra galera poder ver a performance desse processador nos games que pedirem ao longo da transmissão, além de manter nosso tradicional bate-papo e tirada de dúvidas da galera ao longo dos testes.

Bancada de testes:
- Processador AMD Ryzen 3 4100
- Cooler box Wraith Stealth
- Nvidia GeForce RTX 3080 Ti Founders Edition
- Placa-mãe Aorus X470 Gaming 7 WiFi
- Memórias Kingston Fury 2x8GB @3200MHz DDR4 CL18
- Fonte Cooler Master V850
- Bancada aberta

- Continua após a publicidade -

A live fica por conta de Diego "Carequinha das Views" Kerber (@kerberdiego) e Cassiano "Capacho" Presoto (@cassianopresoto).  A transmissão começa partir das 20h30, horário de Brasília, no nosso canal do Youtube.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

- Publicidade -

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.