Índice do Artigo

Games

LIVE DE MEMBROS: O jogo de um homem só, cripto em queda livre e rumores das RTX40!

Nessa quarta-feira vamos comentar algumas das principais notícias das últimas semanas, além de pautas que nossos espectadores do Youtube demandaram via Comunidade. Trataremos de rumores sobre as possíveis nem tão futuras RTX 40, a prévia do novo driver gráfico da AMD, FSR 2.0 e as conquistas do “lado vermelho da força” no mercado de CPUs x86. Também temos espaço para as criptomoedas e a queda livre do seu valor, assim como a curiosa história do único jogador de Babylon’s Fall (sem trocadilhos).

Além disso, temos algumas ideias que podem ou não se tornarem realidade na live de hoje. Resta aos membros do canal estarem ligados na live para descobrir o que estamos planejando.

SEJA MEMBRO DO CANAL ADRENALINE!

YouTube video

A transmissão de hoje será apresentada por Diego “Carequinha das Views” Kerber (@kerberdiego) com o apoio de Saori “Kido” Almeida (@saorialmeida) e quem mais decidir aparecer no estúdio. A live de membros acontece semanalmente na quarta-feira às 19:00h, no horário de Brasília, pelo canal do Youtube!

 

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções