- Publicidade -

Jogar na Nuvem vale a pena? Testando ao vivo o GeForce Now Premium

Será que faz sentido pagar para jogar no serviço na nuvem da Abya e da Nvidia?
Por Diego Kerber 10/05/2022 11:58 | atualizado 17/05/2022 11:29 Comentários Reportar erro

Recebemos da Abya o acesso ao Geforce Now em sua versão Premium, e na live de hoje vamos testar como fica a experiência de jogar na nuvem, de olho tanto em quem quer ter uma alternativa quando está longe de seu PC, até mesmo cogitando como substituição completa de uma máquina local.

Faça um PIX e mande sua mensagem na Live!

O GeForce Now é um serviço de games na nuvem que já está disponível no Brasil com servidores locais, parte relevante para a experiência ser eficiente. Por aqui e em outros países da América Latina ele é operado pela Abya. O GeForce Now tem dois modos: um gratuito, com sessões limitadas a 30 minutos e sem acesso prioritário ao voltar para a fila, e outro pago, através de assinaturas mensais ou semestrais.

Site oficial do GeForce Now by Abya

- Continua após a publicidade -

Quem quiser experimentar o serviço é muito bem-vindo a opção de jogar de graça, mas  Além de ser apenas 30 minutos para jogar antes de ter a sessão encerrada, as filas podem ser bem extensas para começar a próxima, como percebemos em nosso teste com o serviço neste artigo.

Além de sessões de até seis horas, o que é mais que suficiente para boa parte dos jogadores, os assinantes Premium entram no acesso prioritário do serviço, não pegando a fila toda. Outra mudança é que a versão prioritária do GeForce Now traz suporte a habilitar tecnologias RTX em games compatíveis, como por exemplo efeitos com Ray Tracing.

Para jogar você precisa dos seguintes requisitos (veja lista completa):

- Android 5 ou superior com 2GB de RAM
- MACOS 10.10 ou superior (lista completa de MACs compatíveis)
- Windows 7 64-bits, 4GB de RAM e um dual-core com 2.0GHz , GPU com suporte a DirectX 11
- Android TV Android 5.0 (L) ou posterior e suporte OpenGL ES3.1 ou superior
- Navegador Chrome e Safari

- Continua após a publicidade -

A live fica por conta de Diego "Carequinha das Views" Kerber (@kerberdiego) e Cassiano "Capacho" Presoto (@cassianopresoto).  A transmissão começa partir das 20h00, horário de Brasília, no nosso canal do Youtube.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

- Publicidade -

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.