- Publicidade -

Placa-mãe sensacional e imponente não aceita coolers normais, só liquid cooler personalizado

Mainboard Z690 Aorus Xtreme WaterForce da Gigabyte é um dos projetos mais incríveis que já vimos

A placa-mãe GIGABYTE Z690 AORUS XTREME WATERFORCE pode tranquilamente ser considerada atualmente o melhor modelo do mundo em vários aspectos, entre eles qualidade, quantidade de tecnologias e visual. Além dessas características, a Gigabyte focou em um modelo buscando o máximo de overclock do sistema, especialmente quando se trata do processador, e para isso ela traz um block de water cooler nativo, ou seja, vem pronta para quem vai utilizar um sistema de liquid cooler personalizado.

No unboxing da placa, que vem em uma caixa gigante, mostro em detalhes essa mainboard maravilhosa, destacando algumas de suas principais características. Vale ainda informar que foram fabricadas apenas 200 unidades desse modelo, a nossa é a de número 44.

Site oficial

- Continua após a publicidade -

Destaques da Z690 Aorus Xtreme Waterforce:
- Modelo compatível com processadores soquete LGA 1700 (Intel Core de 12ª geração)
- 20 + 1 + 2 controladores de fases (CPU, vídeo integrado e memórias)
- Block para CPU com tubulação para liquid cooler
- WiFi 6E
- Bluetooth 5.2
- LAN Intel 2.5 GbE
- LAN Aquantia 10 GbE
- Thunderbolt 4
- 2x slots PCIe 5.0 x16
- 4x slots M.2 NVMe PCIe 4.0

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Fabio Feyh

    Fabio Feyh

    Fábio Feyh é sócio-fundador do Adrenaline e Mundo Conectado, e entre outras atribuições, analisa e escreve sobre hardwares e gadgets. No Adrenaline é responsável por análises e artigos de processadores, placas de vídeo, placas-mãe, ssds, memórias, coolers entre outros componentes.

- Publicidade -

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.