Índice do Artigo

AORUS FO48U, o MAIOR monitor gamer que você pode ter! OLED, 4K, 120Hz e mais

O AORUS F048U é um monitor gamer que pode facilmente sem confundido com uma televisão OLED. Porém, Além de resolução 4K e uma taxa de atualização de 120Hz nas suas 48 polegadas, ele oferece algumas tecnologias que vem bem a calhar, como possibilidades de conexão por HDMI 2.1 e DisplayPort 1.4, profundidade de cor de 10-bit, tempo de resposta de 1 milissegundo, suporte a FreeSync e mais. Características essas que vamos começar a usar por aqui. Para quem estiver interessado, a Kabum tem o monitor à venda.

Link para compra na Kabum

Durante as nossas transmissões no Adrenaline, nós geralmente trabalhamos com duas telas: uma para mostrar o gameplay para quem está jogando, claro, e outra para gerenciarmos gravação, takes, chat e o que mais for necessário – fazer a live acontecer. E, por aqui, essa segunda tela estava precisando de um upgrade.

Nesse vídeo, nós mostramos o nosso novo monitor de retorno, suas principais especificações e tecnologias (que vamos aproveitar bastante) e o processo de troca na nossa estação móvel. 

Página oficial do AORUS F048U Gaming Monitor 

Especificações do AORUS F048U Gaming Monitor

–  Tela OLED de 47.53 polegadas 16:9
– Resolução UHD 4K (3.840 x 2.160 pixels)
– Taxa de atualização de 120Hz
– Tempo de resposta de 1 milissegundo
– Profundidade de cor de 10-bit
– 98% da gama de cores DCI-P3
– Suporte a FreeSync
– 2 portas HDMI 2.1
– 2 portas USB 3.0
– 1 porta USB upstream
– 1 porta USB Tipo-C
– 1 porta DisplayPort 1.4

Alguns recursos extras que o monitor traz incluem o OSB Sidekick, que permite configurar seu monitor via teclado e mouse, sem depender dos botões físicos do monitor, e o Dashboard que mostra informações relevantes e customizáveis de hardware em tempo real. Também mostramos o recurso Picture-in-Picture, que será bastante útil enquanto estivermos em uma transmissão ao vivo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções