- Publicidade -

GeForce mais barata ainda dá conta? Gameplay com a GTX 1650 GDDR6 [+resumo]

A placa de entrada de 2019 ainda se vira quatro anos depois?

Este vídeo é um resumo da live. Você pode conferir o vídeo na íntegra, abaixo:

Com o lançamento da Radeon RX 6500 XT, atualizamos nossos testes com a GTX 1650 e ficou evidente uma coisa: não testamos a placa de vídeo de entrada GeForce desde seu lançamento em 2019, na época de seu lançamento. Será que ela ainda é uma opção válida de placa de vídeo?

Faça um PIX e mande sua mensagem para incentivar as Lives do Adrena!

Além de nosso gameplay estar bem desatualizado, também houve uma mudança importante: a GTX 1650 ganhou uma versão com memórias GDDR6, enquanto nós testamos o lançamento original em GDDR5. Assim atualizamos nossos testes com as diferenças entre elas, além de ver como a placa está segurando os lançamentos mais recentes

- Continua após a publicidade -

Site oficial da GTX 1650 GDDR5 e GDDR6

A bancada de testes será:

- AMD Ryzen 7 3800X
- Watercooler NZXT Kraken Z53
- 2x16GB HyperX Fury @3200MHz CL16
- Gigabyte X470 AORUS Gaming 7 WIFI
- Cooler Master V1200 Platinum
- Gabinete Thermaltake Core P3

Terça-feira (25/01) a partir das 20h00, horário de Brasília, Diego Kerber (@kerberdiego) e Cassiano Presoto (@presotocassiano) vão ligar esse componente e ver no que que dá, ou não dá.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

- Publicidade -

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.