MESA GAMER, periféricos e mais da RAZER na CES 2022

Giramos pelo estande da Razer direto de Las Vegas e mostramos a novidades
Por Diego Kerber 06/01/2022 19:14 | atualizado 06/01/2022 19:15 Comentários Reportar erro

Direto do estande da Razer na CES 2022 mostramos os lançamentos da empresa, o que inclui o Project Sophia, primeiro conceito de mesa gamer com tecnologia integrada. O seu grande diferencial é a alta capacidade de modificação com até 13 módulos separados, proporcionando espaços mais adequados para trabalhar, jogar ou realizar qualquer outra atividade de preferência.

Página oficial do Razer Project Sophia

Cada módulo da mesa gamer pode ser configurado de acordo com a necessidade do usuário. A pessoa poderá organizar telas secundárias, ferramentas de monitoramento e desempenho, periféricos, placas de captura e vários outros. Monitor e caixas de som também são módulos que se encaixam de forma magnética. No interior do Project Sophia fica uma placa PCB personalizada e conectada a componentes de última geração, como  processadores Intel de décima segunda geração e uma GPU da Nvidia.

A mesa é contornada por LEDs que podem ser sincronizados com o ecossistema Razer Chroma RGB e vem equipada com uma tela OLED de 65 polegadas de última geração que apresenta pixels auto iluminados e as tecnologias mais recentes Como ainda é um conceito, não sabemos detalhes sobre possível disponibilidade e preço. No entanto, é interessante ver o que pode surgir no mundo do hardware e games no futuro.

- Continua após a publicidade -

Combinado com a mesa está uma cadeira gamer que promete redefinir o que os consumidores querem encontrar em um produto da categoria. A Razer Enki Pro HyperSense traz uma série de sensores hápticos que prometem acompanhar os eventos de games, fazendo com que os jogadores se sintam parte deles e tenha respostas em tempo real para suas ações.

Além da mesa, a empresa também atualizou sua linha de notebooks gamers ultrafinos, os Razer Balde, com chips mais recentes da Intel, com os processadores Intel Core da 12ª geração linha H de alta performance, chips GeForce RTX da série 30 e também novos processadores AMD Ryzen.

- Continua após a publicidade -

Outra novidade é que a empresa está levando a sua tecnologia de iluminação Razer Chroma RGB para as casas inteligentes. Por meio do novo aplicativo Razer Smart Home, os usuários terão em breve a opção de controlar e personalizar nativamente todos os seus dispositivos conectados ao PC e a ecossistemas móveis.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.