Índice do Artigo

AMD

AMD na CES 2022: Confira as novidades AO VIVO!

A CES 2022 começou e hoje, 4 de janeiro, temos uma lista de conferências bastante interessante para acompanhar. A primeira live do dia será da AMD, que marcou sua apresentação para às 12h (horário de Brasília).

Página oficial AMD na CES 2022

O evento da AMD deve mostrar as novidades para os CPUs Ryzen e GPUs Radeon. Sobre expectativas,  Mark Papermaster, diretor de tecnologia da AMD, já deu algumas pistas do que podemos esperar. De acordo com o executivo, a tecnologia Ryzen “avançará a toda velocidade” e, com isso, algumas pessoas apostam em um anúncio oficial da nova geração de processadores Ryzen com arquitetura Zen 4 . Também podemos ter como destaque a série de processadores Ryzen 6000 de codinome Rembrandt, baseada na microarquitetura Zen3 de 6 nm.

Outra possibilidade levantada seria a apresentação da nova GPU Navi 24 para placas de vídeo com preços mais acessíveis e gráficos da atual geração. Os rumores também mencionam uma atualização da linha Radeon 6000 para desktops.

Quem fará a apresentação das novas soluções e produtos da AMD durante a conferência será, claro, a Presidente e CEO da marca, Dr. Lisa Su. A companhia promete “demonstrar como farão de 2022 um ano inesquecível para jogadores, criadores e usuários de PC móvel”

Ainda hoje teremos transmissões ao vivo da Nvidia, Intel e ASUS, então fique ligado no site para saber as novidades e no nosso canal do Youtube!

Importante ressaltar que a CES 2022 terá uma cobertura completa dos portais Adrenaline e Mundo Conectado, contando, inclusive, com a presença in-loco no evento que acontecerá entre os dias 3 e 7 de janeiro, em Las Vegas.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções