Sem experiência e montando um PC: uma noob ao vivo

Vamos tirar as dúvidas dela - e as suas - ao longo da transmissão
Por Diego Kerber 11/10/2021 15:13 | atualizado 11/10/2021 15:30 Comentários Reportar erro

Hoje é dia de revistar o vídeo mais visto da história do Adrenaline: a montagem de um PC por Andrei Longen, nosso consolista favorito e que morre de medo de litografia. Mas hoje a vítima é outra.

Saori Almeida (@saorialmeida) comprou um PC novo e vamos ajudar ela a montar. Ou melhor, ela vai montar e a gente vai ficar julgando como ela está indo ao longo do processo. Vem com a gente ver como é divertido o processo de criar seu próprio PC, e todas as emoções de diversos espectros que montar uma máquina envolve.

Especificações do PC que será montado:

- Intel Core i5-10400F
- 2x8GB memória Crucial Balistic DDR4 @3200MHz
- Asus Prime H510M-A
- Zotac GeForce RTX 3060 Twin Edge
- SSD Kingston NV1 NVMe M.2
- Gabinete Sharkoon RGB Flow

Para dar suporte - emocional e técnico - temos Cassiano Presoto (@cassianopresoto), e também Diego Kerber (@kerberdiego), que vai cuidar pras crianças não quebrarem nada e fazer o possível para quem ao final da live tenhamos uma máquina funcional e uma nova PC Gamer no mundo. A transmissão começas às 20h no canal do YouTube e na Twitch do Adrena.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.