XCloud no Brasil! Mostramos como assinar e fizemos testes

Serviço está oficialmente disponível no país, e mostramos a experiência

Enfim a Xbox lançou oficialmente o XCloud, seu serviço de games na nuvem, no Brasil. O serviço está atrelado a assinatura do Xbox Game Pass Ultimate, algo com custo de R$ 44,99 no Brasil.

Link para inscrição no Game Pass

Após a assinatura do serviço é possível acessar o XCloud tanto pelo computador quanto pelo celular. Para isso o gamer pode usar o aplicativo do Xbox, disponível tanto no celular para Android, no iOS e no PC na loja do Windows.

Link para download do aplicativo para Android
Link para download do aplicativo para Windows
Link para download do aplicativo para iOS

Outra opção é fazer o gameplay através do navegador de seu dispositivo, algo disponível no Brasil através deste link. Após o login com uma conta com Game Pass Ultimate, é possível jogar com um controle conectado ao aparelho ou usando comandos na tela em dispositivos como tablest e smartphones.

- Continua após a publicidade -

Link para jogar direto do navegador 

Nesse vídeo mostramos nossa experiência com o serviço, com altos e baixos em aspectos como qualidade da imagem, latência e usabilidade. Diego Kerber (@kerberdiego) briga com algumas coisas estranhas dos menus, comenta como está sendo a experiência e fala suas impressões como o game na nuvem do Xbox.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.