Índice do Artigo

AMD

AMD RADEON RX 6600 XT chegou! Unboxing da PowerColor Red Devil

A AMD ampliou seu line-up de placas Radeon RDNA 2 com a introdução da RX 6600 XT, um modelo dimensionado para FullHD. Ela traz um total de 32 Unidades Computacionais, uma redução das 40 presentes na RX 6700 XT e até mesmo das 36 presentes em sua antecessora, a RX 5600 XT. Porém, graças aos ganhos de performance da arquitetura, essa placa é capaz de superar a RX 5700 XT e até mesmo a rival RTX 3060, segundo a própria AMD.

Recebemos para teste da AMD Brasil o modelo da PowerColor, a Red Devil Radeon RX 6600 XT, um modelo entusiasta com um projeto bastante “parrudo” tanto na alimentação de energia quanto resfriamento. Enquanto o projeto referência tem um conector de 8 pinos de energia, a PowerColor deu mais margem nessa placa adicionando mais um conector de 6 pinos, por exemplo.

Para não perder nossa análise completa, fique de olho no site Adrenaline.com.br, e no canal do YouTube para ver nosso gameplay, mostrando essa placa em ação!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções