Enfim vamos ENCARAR a montagem do Zadak MOAB II Elite!

Algumas surpresas nos esperam ao longo do caminho...

Já fizemos o unboxing, e hoje é dia de encarar a montagem do gabinete Zadak MOAB II Elite. Esse produto traz alguns conceitos inovadores, algo que já aumenta o nível de dificuldade, porém vem com uma dose extra de desafio por não se tratar de um produto para consumidor final. E a galera da gringa que encarou a montagem já até apelidou ele de "gabinete dos pesadelos". Bom... chegou nossa vez!

Site oficial Zadak MOAB II Elite

Esse gabinete compacto é construído em metal e tem uma característica muito diferente: ele tem nas partes internas uma quantidade considerável das estruturas do sistema de resfriamento líquido, como o reservatório e parte dos canos.

O corpo do gabinete é construído em alumínio e possui uma tecnologia exclusiva para melhorar a dissipação do calor do líquido de arrefecimento, aproveitando a integração entre os dutos e o reservatório com o restante da carcaça.

- Continua após a publicidade -

As especificações do sistema que montamos incluem:

- Intel Core i9-11900K
- 2x8GB Zadak Spark @4133MHz 
- Gigagyte Z590M Gaming X
- SSD NVMe 1TB Spark
- SSD SATA 3 250GB
- Nvidia GeForce RTX 2080 Ti Founders Edition
- Fonte Cooler Master V850 SFX GOLD

A montagem fica por conta de Fabio Feyh (@fabiohfeyh) e Cassiano Presoto (@cassianopresoto). Eventualmente aparece o Diego Kerber (@kerberdiego) com um iPhone porque nesse vídeo nós experimentamos fazer uma live de bastidores de gravação, então não esqueça de seguir o Adrena nas redes sociais para ficar sabendo quando estamos brincando com esse formato novamente!

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.