AMD FSR vai salvar os gráficos integrados? Testamos nas APU AMD Ryzen!

Será que o PC da Crise vai ganhar um embalo com a nova tecnologia?

O AMD FidelityFX Super Resolution chegou para fazer frente ao DLSS, e trazer aos hardwares Radeon uma forma de alcançar os ótimos resultados que os hardwares GeForce RTX vem trazendo com o Deep Learning Super Sampling. Já testamos em placas de vídeo high-end e também em alguns modelos intermediários, indo desde o 4K até o 1080p, mas hoje vamos ao limite do recurso.

Hoje vamos "chutar o balde", e ir para o extremo da tecnologia. É possível habilitar o AMD FSR até mesmo em gráficos integrados, e isso é um prato cheio para tentar resgatar o nosso mais fracos dos hardwares, o PC da Crise, e ver até onde uma APU pode ganhar um fôlego adicional ligando o recurso!

Especificações do PC da Crise:

- Processador AMD Ryzen 3 3200G
- Gráficos integrados no CPU Vega 8
- Placa-mãe ASUS A320M-K/BR
- 2x8GB DDR4 Teamgroup T-Force Vulkan @3000MHz
- Fonte de 300W SFX 80 PLUS

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.