Chris bebê? Veja como usar mods em Resident Evil Village no PC

Transforme Lady Dimitrescu no trem Thomas ou faça Chris substituir a Rose!
Por Mateus Mognon 10/05/2021 20:36 | atualizado 12/05/2021 10:32 Comentários Reportar erro

Quem joga Resident Evil Village no PC conta com um bônus especial em relação à versão de consoles: o suporte para mods. O novo jogo de terror da Capcom está recebendo modificações desde antes de seu lançamento e nós mostramos aqui como é fácil customizar o game no PC.

Nós exibimos o processo de instalação e alguns testes com mods na Twitch. Confira nos players abaixo:

Instalação e Lady Dimitrescu como trem Thomas

Marcações de tempo:
6:39 - Instalação de mods
14:50 - Ray Gun e Lady DimiTREMscu

Chris bebê, Lady X, arma de banana e colher

- Continua após a publicidade -

Marcações de tempo:
0:47 - arma de banana e colher/ Lady X
10:22 - Chris Bebê
21:42 - Dante segurando Chris Bebê
29:03 - Chris segurando o Chris Bebê 

Você pode instalar mods em Resident Evil Village usando o programa Fluffy Manager 5000, que também é compatível e amplamente utilizado nos jogos anteriores da franquia. O software pode ser baixado no Nexus Mods e possivelmente será detectado como nocivo pelo seu antivírus, mas pode confiar no programa. 

A instalação de mods, principalmente estéticos, é bem simples: entre na página de Resident Evil Village no Nexus Mods e baixe a modificação que desejar. Em seguida, salve o conteúdo na pasta mods do Fuffy e abra o software. 

O programa reconhecerá todos os mods disponíveis no formato ".rar". A interface permite ativar e desativar as customizações com facilidade. Após habilitar as modificações que desejar, clique em Launch Game no Fuffy Manager.

- Continua após a publicidade -

Durante a live da Twitch nós testamos mods como a roupa de mercador de Resident Evil 4 para Duque e o trem Thomas como Lady Dimitrescu. É importante ressaltar que o jogo chegou há pouco tempo e nem todos os mods estão 100% otimizados, o que pode causar bugs durante o gameplay.

Resident Evil Village está disponível no PC por meio da Steam e pode ser comprado na plataforma por preços a partir de R$ 179,99. Confira nossa análise com o game e os testes no PC Baratinho e notebook gamer com a GTX 1050 Ti.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.