Índice do Artigo

Xbox

Resident Evil VIllage no Xbox Series X: veja como está a demo do game no console - ao vivo às 21h

Resident Evil Village será lançado em 7 de maio no PC e consoles da antiga e nova geração, mas uma demonstração de uma hora já está disponível em todas as plataformas. Hoje, a partir das 21h, vamos testar o game no Xbox Series X, o console mais poderoso da Microsoft atualmente.

Assim como no PS5, o jogo de terror da Capcom chegará ao Xbox Series X rodando em até 4K HDR e 60 quadros por segundo. O game também contará com um modo com Ray Tracing, que também mira em resolução Ultra HD e entrega até 45 fps.


Inscreva-se na Twitch do Adrena!

O gameplay na Twitch ocorrerá às 21h e mostrará a demo do castelo e também da vila, que comentamos nesse texto. A prévia conta com uma duração máxima de uma hora, mas já serve para mostrar o que o jogo tem para oferecer.

Fique ligado na Twitch e YouTube do Adrenaline para conferir mais testes de performance futuramente, quando o jogo for lançado. Resident Evil Village será liberado em 7 de maio no PC, PS4, Xbox One, PS5, Xbox Series X e Xbox Series S.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções