Resident Evil VIllage no Xbox Series X: veja como está a demo do game no console - ao vivo às 21h

Vamos jogar o novo jogo de terror da Capcom nas prévias da vila e do castelo

Resident Evil Village será lançado em 7 de maio no PC e consoles da antiga e nova geração, mas uma demonstração de uma hora já está disponível em todas as plataformas. Hoje, a partir das 21h, vamos testar o game no Xbox Series X, o console mais poderoso da Microsoft atualmente.

Assim como no PS5, o jogo de terror da Capcom chegará ao Xbox Series X rodando em até 4K HDR e 60 quadros por segundo. O game também contará com um modo com Ray Tracing, que também mira em resolução Ultra HD e entrega até 45 fps.


Inscreva-se na Twitch do Adrena!

O gameplay na Twitch ocorrerá às 21h e mostrará a demo do castelo e também da vila, que comentamos nesse texto. A prévia conta com uma duração máxima de uma hora, mas já serve para mostrar o que o jogo tem para oferecer.

Fique ligado na Twitch e YouTube do Adrenaline para conferir mais testes de performance futuramente, quando o jogo for lançado. Resident Evil Village será liberado em 7 de maio no PC, PS4, Xbox One, PS5, Xbox Series X e Xbox Series S.

Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.