O vídeo que a gente fez com o MW Informática (e deu errado)

Deu ruim, mas já estava gravado, não é?

Sim, o Miguel Wilbert (@mw.informatica), do MW Informática, esteve por aqui. Tem prova em vídeo. E o Adrenaline é um lugar tradicionalista, que segue a regra de etiqueta: a gente recebe as visitas colocando elas pra trabalhar em um vídeo.

O plano original era usar um formato que vocês já conhecem: uma batalha de hardwares! Íamos colocar uma bancada baseada em Intel Core i5-11600K pra bater corrida com uma bancada AMD Ryzen 5 5600X, e aproveitar para fazer tanto um comparativo entre o nosso talento em games, e a performance dos processadores. Mas... deu ruim.

Por conta de uma falha na captura de uma das telas, não conseguimos mostrar os dois PCs ao mesmo tempo, o que acabou inviabilizando a ideia original do vídeo. Mas já que temos o material todo gravado... por que não colocar no ar só pela diversão?

Bancadas usadas:

Intel Core i5-11600K - análise

- Gigabyte Z590 Vision 
- 2x 16GB HyperX Predator @3200MHz
- MSI GeForce RTX 3080 Gaming Trio - site da analise
- Cooler Master V850 Gold Plus

- Continua após a publicidade -

AMD Ryzen 5 5600X - análise

- Aorus X570 Xtreme 
- 2x 16GB HyperX Predator @3200MHz
- Gigabyte GeForce RTX 3080 Master - site da análise
- Cooler Master V850 Gold Plus

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.