Índice do Artigo

Gabinete lindo! Unboxing do Zadak MOAB II Elite?

Hoje é dia de fazer unboxing de algo muito diferente do normal: vamos mostrar um conjunto de componentes enviados pela Zadak para usarmos em testes e, entre eles, um produto muito fora do normal: o gabinete Zadak MOAB II Elite.

Site oficial Zadak MOAB II Elite

Esse gabinete compacto é construído em metal e tem uma característica muito diferente: ele tem nas partes internas uma quantidade considerável das estruturas do sistema de resfriamento líquido, como o reservatório e parte dos canos.

O corpo do gabinete é construído em alumínio e possui uma tecnologia exclusiva para melhorar a dissipação do calor do líquido de arrefecimento, aproveitando a integração entre os dutos e o reservatório com o restante da carcaça.

Além do gabinete, também chegaram alguns outros componentes. Em memórias temos a memória Spark RGB DDR4, um módulo DDR4 com frequências de 2666MHz até 4133MHz e com módulos de 8 a 16GB, vendidos individualmente ou em pares.

Site oficial Zadak Spark RGB DDR4

Esses módulos de memória tem entre seus destaques o belo design em alumínio anodizado e um sistema de LEDs RGB compatível com as principais tecnologias de empresas como Asus Aura, MSI Mystic Light Sync, Gigabyte RGB Fusion 2.0, ASRock Polchrome Sync e Razer Chroma RGB.

Outras memórias que chegaram por aqui são as Twist DDR4. Esses módulos trazem um visual mais discreto, porém ainda contam com construção em metal e belo acabamento.

Site oficial Zadak Twist DDR4

Novamente temos memórias de alta performance, com frequências que vão de 2666MHz a até 4133MHz, porém temos mais armazenamento: as configurações vão desde módulos 8, 16 e 32GB até duplas dessas capacidades, trazendo até 64GB de RAM disponível.

Agora saindo das memórias voláteis e indo para os armazenamentos de dados, também fizemos o unboxing do SSD M.2 Spark, um belo stick com um design arrojado no estilo dos demais componentes, com acabamentos em metal e LEDs RGB em sua construção. Nos armazenamentos também chegou o TWSS3 SATA3, um SSD SATA 3.

Site oficial Zadak Spark PCIe Gen 3 x4 M.2
Site oficial Zadak TWSS3 SATA3

Esse M.2 é baseado na tecnologia PCIe 3.0 x4 e pode entregar até 3400MB por segundo de leitura e 3000MB por segundo de escrita. Assim como a memória Spark, o SSD também tem suporte ao Asus Aura, MSI Mystic Light Sync, Gigabyte RGB Fusion 2.0, ASRock Polchrome Sync e Razer Chroma RGB.

Spark AIO Lite Liquid Cooler

E fechando o conjunto de componentes temos o sistema de resfriamento integrado Spark AIO Lite, um liquid cooler com um radiador de 240mm e com duas fans de 120mm. Com suporte a múltiplos soquetes Intel e também aos AM4 da AMD, ele promete fácil montagem, suporte a ARGB de segunda geração e operação batante silenciosa, gerando em torno de 28.6 dBA.

Com todos esses belos periféricos juntos, já está na hora de montarmos um PC de encher os olhos! Então se preparem pois em breve vai ter no canal um hardware porn de qualidade com a montagem desse gabinete impressionante da Zadak e seus componentes em uma belíssima máquina!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções