Soprando a placa de vídeo pra cair a temperatura [AdrenaClipes]

Tentando uma solução mais "orgânica" para o problema de aquecimento
Por Diego Kerber 12/04/2021 19:00 | atualizado 16/04/2021 17:13 Comentários Reportar erro

Hoje o corte vem da live de uma das placas de vídeo mais modestas que já testamos, a Nvidia GeForce GT 710. Essa placa apareceu no Adrena em um post sobre os modelos de GPU mais vendidos no país, com o discreto modelo "para dar vídeo" surgindo no topo. Decidimos dar um confere nele, para ver até onde ela iria se alguém tentasse jogar!

Veja outros Clipes de nossas Lives!

Nós temos lives bastante longas por aqui, passando até de 2 horas de transmissão. E no caos desses programas, ou mesmo em nossos vídeos rotineiros, bastante coisa bizarra ou inusitada acontece, e que se perde no meio de tanto tempo de vídeo.Vamos experimentar um novo formato de publicação para destacar esses grandes momentos perdidos em horas e horas de conteúdo. Nos AdrenaClipes vamos pegar momentos de entrevistas, testes, gameplays e tudo mais que fazemos aqui no Adrena, separando aqueles mais informativos, inesperados e divertidos.

Para começar a série, um gameplay testando a GTX 780 Ti no quadro Ainda Vale a Pena acaba virando outro experimento no meio do caminho: como fica o desempenho de um game sendo rodado direto do HD externo e o que acontece se... a gente tirar o HD com o jogo rodando!

- Continua após a publicidade -

Galera boa de memória, nos ajude a achar esses momentos marcantes, e nos comentários nos contem que vídeos vocês acham que mereciam um corte só dele, seja porque tinha uma informação muito boa ali, seja porque é um vídeo divertidíssimo. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.