Outriders vale a pena? Confira nosso gameplay em grupo no PC!

Veja nossas primeiras impressões com o novo jogo da Square Enix
Por Mateus Mognon 05/04/2021 16:38 | atualizado 08/04/2021 10:54 Comentários Reportar erro

A Square Enix lançou recentemente o jogo Outriders, nova aposta da companhia que traz um gameplay loot and shoot focado em jogabilidade cooperativa. Se você está interessado no game, Mateus Mognon e Diego Kerber vão dar o ar da graça na Twitch do Adrenaline para mostrar como está o jogo no PC.

O gameplay ocorre às 21h de hoje, 5 de abril, e vai ficar salvo na plataforma de vídeos. Futuramente, também lançaremos por aqui um texto de impressões e uma análise completa com o game, que teve um fim de semana turbulento por causa de problemas nos servidores.

Outriders está disponível para jogar no PC, PS4, Xbox One, PS5, Xbox Series X e Xbox Series S. A versão do jogo para os consoles da Microsoft pode ser jogada por meio da assinatura Xbox Game Pass.

O jogo está disponível no PC por meio das lojas Steam e Epic Games Store, com preço sugerido de R$ 200. A versão de computador do game conta com recursos otimizados para placas de vídeo Nvidia e possui suporte para DLSS.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.