FPS Boost faz diferença? Testamos a função do Xbox Series X em jogos da Bethesda

Skyrim, Prey, Fallout e outros games receberam a função
Por Mateus Mognon 15/03/2021 19:52 | atualizado 16/03/2021 15:07 Comentários Reportar erro

Uma das funções de retrocompatibilidade mais interessantes do Xbox Series X e S é o FPS Boost, que dobra e, em certos casos, até quadruplica a taxa de quadros em jogos antigos. Após a compra da Bethesada, a Microsoft liberou a novidade em cinco jogos da empresa, e nós resolvemos testar o recurso nos títulos.

Os jogos da Bethesda contemplados com o FPS Boost atualmente são Prey, Dishonored Definitive Edition, Skyrim Special Edition, Fallout 4 e Fallout 76. Nós baixamos alguns dos títulos e vamos mostrá-los em ação no Xbox Series X durante um gameplay ao vivo.

Assista na Twitch aqui

A live vai ocorrer na Twitch do Adrenaline a partir das 21h. O comando da transmissão ficará por conta de Mateus Mognon. A partir de agora, as transmissões ao vivo de games do Adrenaline acontecem somente no site roxo, incluindo o Diego Souls.

Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.