No Ainda Vale a Pena de hoje a gente vai tentar minerar

Que hardware indefeso vocês querem ver sofrer?
Por Diego Kerber 04/03/2021 13:20 | atualizado 04/03/2021 16:38 Comentários Reportar erro

A mineração de criptomoedas está bombando graças a valorização recorde de moedas como a Bitcoin e a Ethereum. Com placas de vídeo se saindo muito bem em performance, vamos nos aventurar nessa área para testar como diferentes hardwares se saem nas operações utilizadas para operar o blockchain. 

Veja todos os episódios do "Ainda Vale a Pena"

Um aviso: não temos experiência com mineração de criptomoedas, então a live vai ser a gente tentando ao vivo lidar com essa área. Vamos usando as ajudas que surgirem no chat e um tanto de improviso para irmos testando o hardware que vocês quiserem em ação!

Na próxima quinta-feira (04/03) a partir das 20h00, horário de Brasília, Diego Kerber (@kerberdiego) e Cassiano Presoto (@presotocassiano) vão colocar os hardwares indefesos da redação pra ver no que que dá.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.