Índice do Artigo

Nvidia

Testes AO VIVO da RTX 3060: jogamos o que vocês pedirem!

Caiu hoje o embargo para brincarmos com a GeForce RTX 3060, a placa que tem a dura missão de ser uma substituta da muito popular GTX 1060, que ao mesmo tempo que é muito presente ainda no mercado, estando no topo do ranking de hardwares da Steam, está começando a ter dificuldades de encarar novos lançamentos.

Já temos nossa análise completa no ar, e também um gameplay disponível pra galera, mas hoje a noite é hora da bagunça. Vamos em live brincar com esse produto para fazer o que o chat estiver afim de ver ela rodando ou fazendo!

Bancada de testes:

– AMD Ryzen 9 5900X – análisesite oficial
–  Aorus X570 Xtreme – site oficial
– 2x8GB DDR4 @3200MHz CL14
– Fonte Cooler Master V850 – site oficial

Nessa quinta-feira (24/02) a partir das 20h, horário de Brasília, Diego Kerber (@kerberdiego) e Cassiano Presoto (@presotocassiano) vão jogar com a placa e mostrar do que ela é capaz, ao mesmo tempo que batem um papo com o pessoal do chat e comenta impressões com a mais nova GeForce. Já mandem aqui nos comentários que games querem que a gente teste!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções