Índice do Artigo

Games

VIDEOCAST: Nvidia atrás de mineradores, Nintendo requenta Zelda e participação de Rafael Coelho!

Hoje é dia que tem visita, então todo mundo escondendo a bagunça da sala no quartinho. Em uma semana em que a Nvidia enfim parece ter se mexido para dar um jeito (ou para aproveitar a oportunidade) do mercado de criptomoedas, reforçamos o time com um convidado!

A apresentação fica por conta de Diego “Carequinha da Views” Kerber (@kerberdiego) e Mateus “Na paz de Hanso” Mognon (@supermognon), com a presença de Rafael Coelho, conhecido dá galera fã de hardware pelo seu trabalho no Clube do Hardware e hoje também criando conteúdos em seu próprio canal, o Coelho PC Dicas.

O VideoCast acontece ao vivo toda sexta às 19h01min (horário de Brasília) e é transmitido no YouTube e no Twitch! Agora você pode também ouvir o programa no formato de podcast pelo SpotifyAnchor ou no agregador RSS de sua preferência!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções