Vamos testar o Ray Tracing de Resident Evil Village (e depois segue Demons Souls!)

Vamos dar uma conferida na demo e depois segue a nossa surra no remake!

Hoje vamos jogar outra coisinha antes de começar nosso tradicional gameplay de um Souls-like de terças: saiu mais uma demonstração de Resident Evil Village, e vamos aproveitar que o Playstation já vai estar ligado e tudo mais, e dar uma conferida na demo.

Depois de acharmos os raios de luz e fugir dos eventuais inimigos no caminho, vamos parar de apanhar para criaturas desproporcionalmente altas em Resident Evil para apanhar de criaturas desproporcionalmente altas em Demon's Souls, em nossa segunda tentativa de passar pelo Tower Knight.

Veja episódios anteriores de DiegoSouls

Vocês podem conferir toda nossa jornada pelo gênero soulslike em nossa playlist do DiegoSouls.

A live começa às 21h com transmissão no YouTube. Diego Kerber (@kerberdiego) segue sua jornada ao vivo tentando dar conta de um jogo que, como praxe, ele não se preparou e vai jogar na base da tentativa e erro, com ajudas aqui e ali do chat.

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Mais vídeos

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.