Hitman 3 em um PC Gamer Baratinho: dá pra jogar?

Colocamos a dupla PC da Crise e PC Baratinho pra tentar dar conta do game

Hora de nossos intrépidos PCs de entrada do Adrenaline encararem os lançamentos de 2021, e Hitman 3 vai abrir a fila. O game que encerra a trilogia do Agente 47, não chegou sendo muito exigente em suas especificações mínimas, então dá para ter esperança em nossas maquininhas mais modestas!

Sacamos para entrar em ação dois PCs. O nosso computador sem placa de vídeo, codinome PC da Crise, vai precisar dar conta de rodar só com os gráficos integrados no processador, enquanto no PC Baratinho colocamos algumas peças um pouco mais robustas, para ver a experiência em um PC Gamer de entrada que recomendamos montar.

As especificações usadas no gameplay:

PC da Crise

- AMD Ryzen 3 3200G
- 2x 8GB DDR4 @3200MHz
- ASUS Prime A320M-K/BR 
- 128GB SSD + 1TB HD
- Fonte de 300W
- Gabinete: a caixa da placa-mãe

- Continua após a publicidade -

PC Baratinho

- Intel Core i3-10100
- ASUS Prime H410M-A 
- 2x 8GB DDR4 @2666MHz
- Gigabyte GeForce GTX 1650 Super Gaming OC
- Fonte Thermaltake Smart 500W
- Gabinete abandonado

Hitman 3 será lançado no dia 20, disponível para múltiplas plataformas. PC  (via Epic Store), Playstation 4 e 5, Xbox One, Series S e X, e curiosdamente também no Nintendo Switch via streaming. O jogo também contará com uma versão para realidade virtual, exclusiva para os consoles da Sony.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Mais vídeos

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.