AMD na CES 2021: novos Ryzen em notebooks e Radeon RX 6700?

Venha acompanhar com a gente AO VIVO o anúncio da empresa!

A AMD vai fazer um evento de anúncios de novidades nessa edição virtual da CES 2021 e, é claro, vamos estar de olho! Venha acompanhar com a gente AO VIVO os anúncios da CEO Lisa Su para o futuro da empresa e seus produtos.

Diferente da Nvidia, que já mandou um teaser com pistas do que está vindo, a AMD ainda está fazendo mistério do que está pra vir. O evento por enquanto tem uma mais genérica descrição de "novidades da AMD para a área de pesquisas, trabalho, ensino e gaming". 

Olhando em retrospectiva, a AMD costuma usar o palco da Consumer Electronic Show para falar de seus produtos para a linha móvel, com chips dedicados a notebooks e ultrafinos, então novidades em Radeon e Ryzen são uma forte possibilidade. Uma nova geração de processadores com gráficos integrados, quem sabe enfim usando a RDNA de arquitetura, ou mesmo o anúncio de novos processadores Threadripper ou placas Radeon também estão nas possibilidades.

Nossa transmissão começa na terça-feira, 12/01, ali pelas 12h30, horário de Brasília, com Diego Kerber (@kerberdiego) e Fabio Feyh (@fabiohfeyh) acompanhando os lançamentos e trazendo suas impressões, além de interagir com a galera do chat.

- Continua após a publicidade -

Com a Consumer Electronic Show em uma edição remota em 2021, a equipe do Adrena não partiu para Las Vegas e está de olho nos lançamentos direto da redação. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.