NVIDIA na CES 2021: RTX 30 chegando nos notebooks?

Venha acompanhar com a gente AO VIVO os anúncios da empresa!

A Nvidia vai fazer seu tradicional anúncio na CES 2021, e vamos ficar de olho no que a empresa vai trazer de novidades. Venha acompanhar com a gente a transmissão da empresa com a gente! 

A expectativa é pelo lançamento de uma nova série de chips gráficos para notebooks, potencialmente uma série RTX 30. Esse é um dos elementos visíveis em um teaser lançado nas redes sociais da empresa, visível abaixo:

Além do perfil de um notebook, no meio dos flashes é perceptível também imagens do game Outriders e uma arte que parece fazer referência ao recurso do Resizable BAR, que melhora a comunicação entre as memórias da placa de vídeo e o processador, e que no momento está disponível apenas em modelos AMD Radeon (mas que a Nvidia já confirmou ser viável a implementação em GeForces).

- Continua após a publicidade -

Nossa transmissão começa no embalo de outra, acompanhando o evento da AMD (então não sabemos exatamente quando começa, mas deve ser antes das 14h00, horário de Brasília). A apresentação com Diego Kerber (@kerberdiego) e Fabio Feyh (@fabiohfeyh) acompanhando os lançamentos e trazendo suas impressões, além de interagir com a galera do chat.

Com a Consumer Electronic Show em uma edição remota em 2021, a equipe do Adrena não partiu para Las Vegas e está de olho nos lançamentos direto da redação. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.