NÓS JOGAMOS DIABLO IMMORTAL EM SMARTPHONES! DEU BOM?

O game está em versão Alpha e é possível se inscrever para jogá-lo
Por Saori Almeida 08/01/2021 19:00 | atualizado 26/01/2021 11:31 Comentários Reportar erro

Diablo Immortal foi anunciado para Android  e iOS na BlizzCon de 2018 e já sabíamos que seu download seria gratuito - com direito a muitas críticas, já que o público esperava um Diablo 4, mas acabou um pouco frustrado. Com um enredo que se passa entre o  final de Diablo 2 e o início de Diablo 3, resolvemos testas o game mobile numa gameplay diferente. O hardware utilizado é um pouco autoexplicativo: smartphones. Especificamente, um Samsung Galaxy S10 Lite e um iPhone 11 Pro Max.

A história de Diablo Immortal acontece no mapa de Sanctuary, depois do arcanjo Tyrael destruir a Worldstone. O game mistura personagens novos e clássicos, como Deckard Cain e a vilã The Countess. 

SITE OFICIAL DIABLO IMMORTAL

Vale lembrar que esta é uma versão Alpha, ou seja, ainda não é o jogo definitivo, redondinho, etc. Para talvez conseguir jogar, é preciso entrar no site oficial do jogo e se inscrever. Dessa forma, existe a chance de ser contemplado.

- Continua após a publicidade -

No vídeo acima, você fica com as impressões dos dois "diableiros" do Adrenaline, Diego "Bonitão das Placas" Kerber e Jacson Boeing!

Assuntos
Tags
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Em um remake, você quer:

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.