Confira nossas impressões com o controle GameSir G4 pro!

O controle tem suporte para PC, dispositivos Android, iOS e Nintendo Switch

A GameSir nos enviou mais um controle e, dessa vez, é o modelo G4 pro. Seu principal objetivo é ser um multi-plataforma ainda mais versátil, tendo suporte para as PC, dispositivos Android, iOS e Nintendo Switch.

Página Oficial do GAMESIR G4 PRO
Link para compra na AliExpress

Tratando-se de hardware, o controle conta com botões ABXY magnéticos que permitem alterar o layout à vontade, dependendo das necessidades do jogador para diferentes plataformas de jogo. Outros botões, como as empunhaduras, trazem revestimento antiderrapante ou em metal. O motor assimétrico do GameSir G4 pro promete a intensidade certa de vibração, e ele ainda é equipado com um giroscópio de seis eixos, suporta controle de movimento e promete ser mais sensível no reconhecimento dos movimentos.

Ele também oferece suporte a jogos certificados para MFi, desde que estejam disponíveis.

- Continua após a publicidade -

O GameSir G4 pro conta com bateria de 800mAh e ainda um botão dedicado à captura de tela. Em sua página oficial ou em sites de venda como AliExpress, o controle custa US$ 50. No vídeo acima, você confere nossas impressões usando o joystick!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.