Gameplay Dell G3 15 com 10ª geração Core i5 e GTX 1650 Ti

Testamos o modelo gamer atualizado com a nova geração da Intel

A Dell atualizou sua linha de notebooks gamers G3 com a 10ª geração Intel Core, o que nos vai dar a chance de dar uma olhada em um dos modelos de processadores mais populares para quem busca um notebook para jogar, os Intel Core i5. 

Recebemos a versão do Dell G3 com o Intel Core i5-10300h. As gerações de processadores mais recentes da empresa receberam atualizações importantes nas configurações, sendo que o i5 da 10ª geração traz 4 núcleos e 8 threads, algo que até a sétima geração estava disponível apenas em modelos high-end como o Core i7-7700HQ.

Site oficial Dell G3 15
Modelo utilizado nos testes

Além do CPU da Intel, essa é a primeira vez que vamos dar "um confere" em um chip gráfico da Nvidia: o GeForce GTX 1650 Ti. Esse produto não está disponível em desktops, e atua como um intermediário entre a GTX 1650 e GTX 1650 Super nos desktops, em termos de especificações. Traz a memória mais atualizada, a GDDR6, e em núcleos CUDA tem uma quantidade (1024) que fica entre a GTX 1650 (896) e a 1650 Super (1280).

Especificações do notebook testado:

- Continua após a publicidade -

- Intel Core i5-10300h
- 1x8GB 2933MHz
- Nvidia GeForce GTX 1650 Ti
- 512GB SSD NVMe

Além dos chips, o Dell G3 tem um fator bastante relevante para quem quer jogar: a tela. A empresa equipou esse notebook com um display de 120Hz ou 144HZ, bem acima dos 60Hz que são padrão na indústria. Isso é especialmente relevante em jogos competitivos, onde o gamer terá maior fluidez nas imagens e gameplays mais responsivos.

Estamos preparando nossa análise completa desse modelo que em breve será publicado no Adrenaline. Fique de olho na nossa sessão de análise para novidades!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.