A MELHOR RX 6800 XT DO MUNDO? Gameplay com a Asus ROG Strix LC

Vamos vera implementação mais impressionante do chip high-end da AMD
Por Diego Kerber 25/12/2020 11:20 | atualizado 27/12/2020 10:08 Comentários Reportar erro

Recentemente mostramos os impressionantes projetos que recebemos para testes baseados no chip high-end da AMD, o Radeon RX 6800 XT. E mesmo dentro desse clube seleto, o modelo Asus ROG Strix LC 6800 XT se destaca.

A placa traz um sistema híbrido de arrefecimento, com um bloquer a ar circulando ar sobre os componentes, e um sistema líquido integrado no chip gráfico e memórias, com um radiador de 240mm e uma dupla de fans. O resultado é uma placa com altíssimo potencial de overclock, graças a alta margem de dissipação de calor e os componentes de alimentação de alta performance.

Nesse vídeo vamos levar esse projeto aos extremos que a própria AMD colocou para esse chip gráfico. Além da performance, temos um design extremamente diferenciado, algo que esperamos de um projeto tão diferenciado. Além dos LEDs RGB na própria carcaça da placa, também temos um sistema personalizável de luzes nas duas fans posicionadas no radiador. 

- Continua após a publicidade -

Sistema testado:

- Intel Core i9-10900K
- 2x8GB DDR4 @3600MHz Pichau TeamGroup Delta RGB
- Asus ROG Maximus XII
- Fonte Coolermaster V850

Testes realizados:

00:50 - Call of Duty: Warzone
04:50 - Overclock
05:30 - Call of Duty: Warzone
08:55 - Red Dead Redemption 2
12:04 - Personalização dos LEDs RGB
15:56 - Impressões finais

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.