Índice do Artigo

Games

The Game Awards 2020: veja a premiação do GOTY ao vivo no Adrenaline a partir das 20h30

O ano de 2020 está chegando ao fim e chegou a hora de conhecermos os vencedores do The Game Awards, a premiação mais popular da indústria de games. O evento ocorre na noite desta quinta-feira (10), e vamos acompanhar ao vivo as novidades da apresentação.

A nossa transmissão ao vivo começa às 20h30, meia hora antes do show principal. O objetivo é trocar uma ideia com o pessoal do chat para saber as expectativas a respeito dos vencedores e anúncios que serão realizados na apresentação.

A transmissão ao vivo ocorre no YouTube e Twitch do Adrenaline e será comandada por Diego Kerber e Mateus Mognon. Enquanto o show não começa, confira os indicados para cada categoria da premiação e quais jogos concorrendo podem ser baixados pelo Game Pass.

Fique ligado também para a nossa cobertura do lançamento de Cyberpunk 2077, que inclui testes ao vivo com o game no nosso canal do YouTube.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções