GTX 1050 Ti de notebook vs Ubisoft: gameplay com AC: Valhalla, Immortals Fenyx Rising e Watch Dogs Legion

Veja como o combo o popular combo GTX 1050 Ti + i7 7700 HQ se sai contra os lançamentos mais recentes da companhia
Por Mateus Mognon 02/12/2020 18:24 | atualizado 27/01/2021 00:45 Comentários Reportar erro

A Ubisoft não economizou em lançamentos no final deste ano e, dentro de poucas semanas, trouxe ao mercado Assassin's Creed: Valhalla e Watch Dogs Legion. Agora, em 3 de dezembro, a empresa também lança Immortals Fenyx Rising.

Enquanto um vídeo da série PC Baratinho com os jogos da empresa vai acontecer em breve, você já pode conferir a opinião do Adrenaline sobre os três games aqui no site.

E na transmissão ao vivo de hoje, vamos colocar o notebook gamer guerreiro, equipado com GTX 1050 Ti e Intel Core i7-7700HQ, para batalhar contra os três lançamentos da empresa. A transmissão ao vivo ocorre às 21h e será protagonizada por Mateus Mognon.

O notebook utilizado no gameplay será um Acer VX, mas o modelo não importa muito: o hardware presente no dispositivo é bastante comum e também aparece em outros produtos de linhas como Acer Nitro 5 e Samsung Odyssey.

Os testes ocorrerão em um sistema com 16 GB de RAM e com um SSD para rodar o sistema. Os jogos, porém, ficarão salvos em um HDD.

- Continua após a publicidade -

Abaixo, você confere as especificações do notebook utilizado, bem como links para os requisitos mínimos e recomendados de cada jogo que será testado.

Sistema operacional: Windows 10
Processador: Intel Core i7-7700HQ de 2,80 GHz (até 3,80 GHz em boost)
Placa de vídeo: Nvidia Geforce GTX 1050 Ti com 4 GB de VRAM
Memória: 16 GB de memória RAM DDR4 de 2.400 MHz
Armazenamento: SSD Samsung 970 Evo de 250 GB

Watch Dogs Legion: confira os requisitos e veja nossa análise;
Immortals Fenyx Rising: confira os requisitos e veja nossa análise;
Assassin's Creed Valhalla: Confira os requisitos e veja nossa análise;

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.