ANÁLISE EM VÍDEO: Monitores gamer Pichau Gaming ATHEN C27M e ATHEN C24M!

Modelos são bons para quem procura monitor com alta taxa de atualização e custo vs. benefício
Por Saori Almeida 17/11/2020 19:09 | atualizado 04/12/2020 11:56 Comentários Reportar erro

Aqui no Adrenaline, temos nos dedicado mais a fazer conteúdo sobre monitores, já que todo jogador precisa de uma boa tela para ver seus jogos. A Pichau Gaming nos enviou dois modelos curvos com altas taxas de atualização  - o ATHEN C27M e ATHEN C24M. Ambos são opções interessantes para aqueles que buscam um bom produto com custo vs. benefício, e nesta análise em vídeo comentamos os seus principais aspectos.

O ATHEN C27M conta com painel VA curvo de 27 polegadas e angulação de 180 graus, como indica o nome,  taxa de atualização de 165 Hz e tempo de resposta de 1 ms. O C24M passa para 24 polegadas (mantém o painel VA com angulação de 180 graus), taxa de atualização de 144 Hz e o mesmo tempo de resposta citado anteriormente.

Ambos são compatíveis com a tecnologia AMD Freesync, possuem portas HDMI e DisplayPort. Além disso, eles trazem suporte para configuração multi-monitor.

MONITOR GAMER PICHAU 27" FULL HD CURVO ATHEN C27M 1MS 165HZ na Pichau

- Continua após a publicidade -

MONITOR GAMER PICHAU 24" FULL HD CURVO ATHEN C24M 1MS 144HZ  na Pichau

Tags
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.