Ray Tracing em consoles? Vamos jogar Watch Dogs Legion no Xbox Series X (e PC) ao vivo às 20h

Os consoles de nova geração da Microsoft chegam ao mercado em 10 de novembro
Por Mateus Mognon 09/11/2020 17:49 | atualizado 03/12/2020 17:44 Comentários Reportar erro

A nova geração de consoles da Microsoft chega oficialmente amanhã (10) e abre as portas para uma nova realidade no mundo dos games: o Ray Tracing via hardware para consoles. O Xbox Series X e S contam com suporte para traçado de raios em tempo real e, na transmissão ao vivo de hoje, vamos mostrar o recurso em ação em Watch Dogs Legion no console mais potente da Microsoft.

O gameplay vai rolar ao vivo no YouTube do Adrenaline a partir das 20h e será apresentado por Mateus Mognon. Se nada der errado, a transmissão também pode aparecer no canal oficial da Twitch do Adrenaline. Além de contar com o Ray Tracing do Series X, também vamos colocar o jogo para rodar em um PC com a RTX 2070 Super, que será comandado por Cassiano Presoto

Watch Dogs Legion foi lançado no fim do mês passado para PC e consoles da atual geração. O game chegará otimizado ao Xbox Series X e S com suporte para Ray Tracing. A função também estará disponível na versão para PS5.

Enquanto os consoles utilizam o Ray Tracing da AMD, a versão de PC de Watch Dogs Legion conta com tecnologia da Nvidia. Você pode conferir nossos testes com o game no computador aqui.

Para quem está curioso, o PC que será utilizado para rodar Watch Dogs Legion no PC conta com as seguintes especificações:

- Continua após a publicidade -

Processador: Intel Core i9-9900K
Memória: 16 de RAM 3000 MHz
Placa de vídeo: RTX 2070 Super da Galax
Placa-mãe: MSI ACE Z390

Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.