Testando AO VIVO o Watch Dogs Legion com múltiplos hardwares!

Vamos fazer vários benchmarks e testar as peças que vocês quiserem ver!
Por Diego Kerber 28/10/2020 16:06 | atualizado 21/11/2020 23:52 Comentários Reportar erro

Tá na dúvida se sua máquina dá conta do Watch Dogs Legion? Ou quer ver como fica AMD vs Intel, ou AMD vs Nvidia no ranking dos benchmarks? Ou só quer assistir a gente brigando com hardware enquanto bate papo com o chat? Tanto faz o motivo, vamos mais uma vez experimentar o formato de testes ao vivo e mandar ver em muitos benchmarks com diversos perfis de hardware pra vocês verem como cada um se sai no novo lançamento da Ubisoft!

Nessa terça-feira (28/10) a partir das 17h, horário de Brasília, Diego Kerber (@kerberdiego) e Cassiano Presoto (@presotocassiano) vão mandar ver nos testes e na conversa com a galera, enquanto montam os gráficos de desempenho e so comparativos entre as várias peças. Venha conferir com a gente e torcer para que tudo dê certo (ou por algum problema técnico para animar a live!).

Watch Dogs Legion será lançado em 29 de outubro para PC, PS4 e Xbox One. O jogo dos hackers também contará com edições para o PS5 e Xbox Seires X e S, que terão upgrade gratuito para quem adquirir a versão para os consoles da geração atual.

O jogo também contará com edições para os serviços de streaming Google Stadia e Amazon Luna, que entrou em acesso antecipado recentemente. O título também deve chegar com suporte para o GeForce Now, já que traz tecnologias da Nvidia em sua versão de PC. Recentemente fizemos um gameplay para experimentar o título, e vocês podem conferir aqui.

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Pra você, quem merece o GOTY?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.