RTX 2060 e Nvidia Broadcast: veja como a GPU se sai com o programa durante gameplay

Vamos colocar a GPU de entrada da linha RTX para enfrentar o software em jogos online com Ray Tracing
Por Mateus Mognon 07/10/2020 17:31 | atualizado 05/12/2020 07:30 Comentários Reportar erro

O Nvidia Broadcast chegou ao mercado recentemente trazendo grandes recursos para quem trabalha com transmissões ao vivo. Usando o poder das GPUs RTX, o software consegue tirar o fundo de imagens em tempo real, realizar enquadramentos automáticos e reduzir o ruído de microfones.

Durante a live de hoje, que rola às 20h no YouTube e Twitch do Adrenaline, vamos colocar o programa para funcionar com a RTX 2060, a placa de vídeo mais simples compatível com o Nvidia Broadcast. Para dar um trabalho extra para a GPU e mostrar um cenário de uso cotidiano, também vamos colocar para rodar no mesmo sistema dois games online e que possuem Ray Tracing: Fortnite RTX e Call of Duty Warzone. 

O gameplay será protagonizado por Mateus Mognon e Neri Neto, o cara do Mundo Conectado. Como a galera do Adrena adora jogar um Warzone, o squad também pode contar com a presença do carequinha das views Diego Kerber e Cassiano Presoto, o leprechaun dos hardwares.

Será que o Nvidia Broadcast sofrerá com interferências por causa do alto uso de GPU? Venha acompanhar nossa transmissão ao vivo para descobrir! O setup utilizado na live de hoje contará com os seguintes componentes.  

CPU: AMD Ryzen 5 3600 de seis núcleos e 12 threads
GPU: EVGA Nvidia GeForce RTX 2060 XC com 6 GB de VRAM (suporte para Ray Tracing e DLSS 2.0)
Placa-mãe: Gigabyte B450 Aorus Pro WiFi
Memória: 16 GB de RAM Patriot RGB de 3.000 MHz
Armazenamento: SSD Corsair MP500 480 GB e SSD Lexar NS100 480 GB
Monitor: LG 29WK600 Ultrawide de 29 polegadas (proporção 21:9) de 75 Hz
Fone de ouvido: Headset Microsoft Lifechat LX-3000 (conexão USB)
Microfone: HyperX QuadCast (conexão USB)

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.