AMD Ryzen 5000: acompanhe com a gente o lançamento dos Zen3!

Vamos ficar de olho nos processadores que prometem bater novos recordes, segundo Lisa Su
Por Diego Kerber 07/10/2020 13:11 | atualizado 07/10/2020 13:11 Comentários Reportar erro

A AMD marcou um evento para essa quinta-feira, dia 08, onde deverá introduzir a nova geração de processadores da empresa, baseados na nova microarquitetura Zen3. Espera-se que os novos processadores apresentem uma taxa de IPC (Instruções Por Clock) até 17% maior que os anteriores, e combinado com a velocidade de clocks mais altos deve entregar novos patamares de performance para os CPUs da empresa.

O time adrena vem de Diego "Carequinha da Views" Kerber (@kerberdiego) e Fabio Feyh (@fabiohfeyh) para ver o tal CPU que vai quebrar recordes de acordo com a CEO da AMD, Lisa Su, que deve subir ao palco do evento para fazer o anúncio e para provar que ela e Diego Kerber não são a mesma pessoa.

Quinta-feira, dia 08/10 a partir das 12:30

Nossa transmissão começa meia horinha antes do evento da própria AMD, com nosso esquenta em que conversamos com o público e trazemos nossas expectativas. Estaremos AO VIVO na quinta-feira, dia 08/10 a partir das 12:30, enquanto a apresentação da própria AMD começa às 13h, horário de Brasília.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.