Índice do Artigo

PC Games

Age of Empires III Definitive edition em 4K! Veja nosso gameplay e impressões!

Chegamos a última parada antes da chegada de um novo Age of Empires. Depois do primeiro e do segundo jogo da franquia serem modernizados, agora é a vez do último game lançado, Age of Empires 3, ganhar os upgrades nos gráficos e na jogabilidade.

{conteudo_esquerdo::61381}

Além dos gráficos melhorados, que vocês conferem em 4K em nosso gameplay, o jogo também recebeu o rebalanceamento das civilizações bem como correções históricas, buscando tornar o jogo mais conectado com a realidade do período que serve de base para as partidas.

Em nosso gameplay mostramos um pouco do Arte da Guerra, uma excelente adição as versões Definitive Edition do AGE, que incluem uma série de desafios que ensinam as mecânicas básicas além de afiar a agilidade dos jogadores para encarar esse game de estratégia em tempo real.

Link de compra na Steam
Link de compra na Microsoft Store

Age of Empires III: Definitive Edition chega em 15 de outubro, disponível apenas no PC através da Steam e da loja da Microsoft. Além de todos os conteúdos do jogo original e suas expansões, foram introduzidas duas novas civilizações, os suecos e os incas e novos modos de jogo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções