Mafia Definitive Edition em 4K na RTX 3090!

Fazemos um gameplay no PC dos Sonhos com esse clássico remodelado com gráficos modernizados!
Por Diego Kerber 25/09/2020 16:30 | atualizado 24/10/2020 22:05 Comentários Reportar erro

Enfim um grande clássico recebeu o carinho que merece. Mafia: Definitive Edition é foi retrabalhado do zero para modernizar esse grande clássico dos games. Os personagens clássicos tiveram suas falas retrabalhadas e captura facial de atores trazem um novo grau de imersão na trama.

O game foi refeito em tecnologias mais modernas, buscando atualizar o clássico mantendo sua essência mas tirando benefícios das tecnologias mais modernas. O gameplay foi melhorado, com mais checkpoints, ruas mais largas para direção mais confortável e também diferentes níveis de dificuldade, que incluem o modo "clássico" para quem quer reviver a experiência do jogo original.

Mafia: Definitive Edition está disponível como um jogo independente em cópias bsicas e digitais. No Brasil, o jogo tem preço sugerido de R$229,90 em mídias bsicas para PlaystaUon 4 e Xbox One. O jogo também está incluído na coletânea Mafia: Trilogy, que contém as edições definitivas de Mafia II e Mafia III.

Diego Kerber (@kerberdiego) vai experimentar esse game com o hardware nada modesto de nosso PC dos Sonhos, combinado com nada menos que uma RTX 3090!

Configurações usadas:

- Continua após a publicidade -

- AMD Ryzen Threadripper 3990X - site oficial - link da análise
- MSI CREATOR TRX40 - site oficial - notícia de lançamento
- Gigabyte GeForce RTX 3090 GAMING OC 24G - site oficial - análise
- Cooler MasterLiquid ML360P Silver Edition - site oficial
- Team Group T-Force XCalibur DDR4 3600MHz - site oficial - link de compra
- Team Group Cardea Z440 PCIe 4.0 1TB / Team Group Cardea II PCIe 3.0 1TB - site oficial - link de compra
- Seagate Barracuda 10TB - site oficial 
- Cooler Master V1000 Platinum - site oficial
- Cooler Master Cosmos C700M - site oficial

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.