Project Cars 3 tá leve? Testamos no PC Baratinho e da Crise!

Será que gráfico integrado sabe fazer drift?

Project Cars 3 mudou um pouco os rumos da franquia já famosa de games de corrida, e nessa pegada um tanto mais arcade desse novo título colocamos ele para rodar em nossas máquinas mais modestas para ver se é possível enxugar um desempenho aceitável de hardwares modestos e rodar o game de forma satisfatória. O gameplay com direito ao freio desconfigurado no começo fica por conta de Diego Kerber (@kerberdiego).

Configurações do PC da Crise:

- Ryzen 3 3200G
- 2x8GB DDR4 2666MHz
- Placa-mãe B350
- Fonte (praticamente qualquer uma serve para dar conta de uma APU sozinha)
- HD 1TB

Configurações do PC Baratinho:

- Intel Core i3-9100F
- 1x 8GB RAM DDR4 2400MHz
- Placa-mãe H310
- HD 1TB 
- Fonte 450W

- Continua após a publicidade -

- Placas de vídeo:
Gigabyte Radeon RX 5500 XT
Galax GeForce GTX 1650 Super 1-click OC

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.