Ainda Vale a Pena a GeForce GTX 950?

A placa de entrada ainda tem algo pra oferecer?
Por Diego Kerber 27/08/2020 18:21 | atualizado 29/09/2020 23:40 Comentários Reportar erro

Hoje é um daqueles programas "escolha dos editores", e vamos ver um modelo que já apareceu várias vezes no chat, mas ainda não tinha ganhado nenhuma votação, e a gente trouxe pro programa porque isso aqui não é uma democracia, e sim um governo autocrático com requintes de crueldade.

Veja todos os episódios do "Ainda Vale a Pena"

A linha 50 é composta pelas placas de entrada da Nvidia. São produtos que já entregam um nível de satisfatório de performance especialmente em franquias mais leves ou configurações gráficas mais básicas.

Análise da Nvidia GeForce GTX 950

Justamente por conta dessa característica, a linha 50 é uma das mais sensíveis a passagem do tempo, justamente pelas margens mais apertadas de desempenho.

- Continua após a publicidade -

Bancada de testes:

- CPU AMD Ryzen 9 3950X
- Placa-mãe ASUS X570 TUF Gaming 
- 16GB (2x8GB) G.SKILL DDR4 @3200MHz
- Thermaltake ToughPower 850W

Na próxima quinta-feira (27/08) a partir das 20h, horário de Brasília, Diego Kerber (@kerberdiego) e Cassiano Presoto (@presotocassiano) vão colocar um hardware mais antigo que a galera quer ver em ação, mostrando como foi a passagem do tempo para esse componente. 

- Continua após a publicidade -

O "Ainda vale a pena" é mais um quadro experimental da galera da redação do Adrenaline, feito fora do horário do expediente normal. As doações feitas no superchat serão repassada aos participantes do programa, e serão bem-vindas como um gesto de apreço pelo nosso trabalho e também incentivo para os quadros que a galera achar mais relevante, e que querem que continuem. A gente explica um pouco a ideia aqui abaixo:

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Escolha sua arma:

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.